O prazo de entrega irá variar de acordo com a opção escolhida por você no momento da conclusão do pedido, de acordo com a localidade de seu destino e o tipo de frete.
O prazo começa a contar no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, e você será notificado via e-mail. Lembre-se que a notificação de pagamento pela administradora do cartão e liquidação bancária leva em torno de 48 horas para ser liberado, a partir da finalização da compra.
Pedidos realizados até meia noite, Sábados, Domingos e/ou Feriados serão enviados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. A entrega do pedido será efetuada de acordo com o prazo determinado no ato da finalização do pedido.
- Envio por Correios:
Disponibilizamos a opção de envio por PAC ou Sedex, dependendo da localização da sua loja e o valor da mercadoria. O prazo é calculado automaticamente pelos correios.
Fique atento ao receber seu pedido em mãos. Verifique se não há indícios de violação da embalagem e/ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
O recebimento do pacote pode ser feito por terceiros, como funcionários do estabelecimento comercial e residência/condomínio, sendo conferido no ato.
Seu pedido está atrasado? Por favor, verifique:
- Greve nos Correios sem aviso prévio.
- Endereço incorreto ou incompleto no cadastro.
- Mudança de endereço.
- Se o seu endereço consta na área de entrega diferenciada pelos Correios. Nesse caso, o prazo de entrega dos Correios sofre alteração, sendo redefinidos pelos mesmos.
Para eventuais dúvidas ou esclarecimentos estamos disponíveis no Telefone 11 93421-7540 ou ainda se preferir via e-mail [email protected]